segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Watchmen, banda desenhada

"Watchmen" foi uma banda desenhada escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, tendo sido publicada pela DC Comics entre Setembro de 1986 e Outubro de 1987 num total de 12 números. Nesta história os super-herois são reais, e estão a ser mortos misteriosamente um por um. Um grupo de super-herois aposentados vai tentar desvendar os crimes. Está dado o mote para esta BD que foi considerada uma das melhores bandas-desenhadas dos anos 80. O que parecia impossivel vai ser real, daqui a um ano vamos ter o filme.

"Watchmen" Movie Update

Este é provavelmente o filme que eu mais aguardo no momento. "Watchmen" é uma banda desenhada de culto da autoria de Alan Moore e Dave Gibbons nos anos 80, e que era considerada impossivel de transportar para o cinema. Segundo a história, os super-herois existiram mesmo desde os anos 30, e nos anos 70 foram considerados foras-da-lei, excepto alguns que trabalhavam para o governo. Agora, um a um, eles começam a morrer em circunstancias misteriosas... Quem pegou no leme desta história foi Zack Snyder, o mesmo que adaptou com espectacular sucesso "300" de Frank Miller. No elenco constam nomes como Billy Crudup, Carla Gugino, Jackie Earle Haley e Patrick Wilson. Tudo leva a crer que estamos perante mais uma obra de culto, mas para vermos o filme vamos ter de esperar até 6 de Março de 2009. O videoblog vai manter-se atento e promete trazer mais novidades de "Watchmen".

Tottenham H. 6 - 4 Reading

Aqui está mais um jogo que mostra a grande qualidade do futebol que se joga em Inglaterra. 10 golos em 90 minutos, num jogo como podem ver, bastante normal. Provavelmente os clubes ingleses precisam de melhores guarda-redes. Berbatov foi o homem do jogo com 4 golos.

Everton 1-4 Arsenal

Outra das novidades do videoblog para 2008 vão ser os jogos de futebol. A partir de agora, poderá ver resumos dos melhores jogos que se fazem por esse mundo fora. Começamos pelo Everton-Arsenal do passado dia 29 de Dezembro, que demonstra toda a classe da equipa que neste momento lidera a Premiere League.

Foals - Balloons

Está na altura da primeira sugestão de 2008. Chamam-se Foals, são de Londres e são produzidos por Dave Sitek dos TV On The Radio. Este é o primeiro single do album de estreia, que irá ser lançado algures em 2008. Aproveitem que podem ser os primeiros a escrever sobre eles na Wikipédia. Se quiserem saber mais vejam o video.

Radiohead - Jigsaw Falling Into Place

Terminado que está 2007 é tempo de fazer balanços quanto aos melhores discos do ano. "In Rainbows" marcou o regresso dos Radiohead este ano, e por certo irá figurar em muitas dessas listas. "Jigsaw Falling Into Place" é o segundo single extraído de "In Rainbows" e só terá lançamento dia 14 de Janeiro, mas felizmente eles lançaram o video em avanço no You Tube, como podem ver aqui. A realização é de Adam Buxton.

domingo, 30 de dezembro de 2007

Soraia Chaves Única

Desculpem mas eu não consegui resistir. Esta é a sessão fotográfica de Soraia Chaves em Julho passado para a revista Única do Expresso.Fotografias a cargo de Luiz Carvalho.

sábado, 29 de dezembro de 2007

10,000 B.C. trailer

É dos filmes mais aguardados do periodo anterior ao verão. "10,000 B.C." é o novo filme do multi-milionário alemão Roland Emmerich, e o primeiro depois do sucesso de 2004 de "O Dia Depois de Amanhã". Desta vez o realizador dá um salto até á idade pré-histórica e conta-nos as aventuras de um rapaz de 21 anos que vive com uma tribo que se dedica a caçar mamuntes. Pelas imagens do trailer este filme promete vir a ser um dos blockbusters do ano.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Transformers - Episódio 1

Cá está uma das novidades que temos para vós. A partir deste momento poderá assistir a séries inteiras aqui nas páginas do vosso blog preferido. Para começar "Transformers", uma das mais populares séries de desenhos animadas dos anos 80/90.

Videoblog de volta em 2008

Depois de alguns meses ausente, por falta de tempo e paciencia, o videoblog vai voltar em força (esperemos) em 2008. Esperemos dar-lhe muita musica, cinema, humor, desporto e muito mais. Para abrir o apetite aqui fica um video sobre as skills de Cristiano Ronaldo. Um abraço e até já.